Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Adolescente de 14 anos morre após engasgar com pão de queijo, em Mandaguari


Por Monique Manganaro Publicado 07/07/2021 às 12h15 Atualizado 20/10/2022 às 11h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Pronto Atendimento de Mandaguari, onde o jovem que se engasgou com um pão de queijo foi atendido.
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Prefeitura de Mandaguari

Um adolescente, de 14 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 6, após se engasgar enquanto comia um pão de queijo. O caso aconteceu em Mandaguari (a 32 quilômetros de Maringá). 

Segundo informações do Pronto Atendimento Municipal, a mãe do adolescente relatou que ele já tinha histórico de dificuldades de deglutição e, por isso, precisava se alimentar com pequenas porções de alimentos. De acordo com ela, nesta terça-feira, ele pegou um pedaço maior do pão de queijo que estava comendo e acabou engasgando. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Conforme as equipes do hospital, a mãe disse que os familiares ainda tentaram fazer manobras para desengasgar o adolescente. No entanto, por não conseguirem, o levaram rapidamente ao pronto atendimento em busca de socorro. 

O jovem, contudo, chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, as equipes tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. 

O adolescente foi identificado como Andrew Castro Teixeira. Segundo informações do Sistema Prever, o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, 7, no Cemitério Municipal de Mandaguari.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…

Geral

‘Ação repugnante e macabra’: Justiça mantém prisão de mulher suspeita de levar idoso morto a banco


A Justiça manteve na quinta-feira a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, que na terça-feira, 16,…


A Justiça manteve na quinta-feira a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, que na terça-feira, 16,…