Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Regional de Saúde de Maringá investiga morte de bebê com suspeita de dengue


Por Thiago Danezi Publicado 02/04/2025 às 17h03
Ouvir: 00:00

A 15ª Regional de Saúde de Maringá está investigando a morte de um bebê de dois meses com suspeita de dengue. A criança faleceu na manhã desta quarta-feira, 2, no Hospital da Criança de Maringá. A família, residente em Nova Esperança, inicialmente procurou atendimento particular em Maringá, e foi lá que o bebê foi transferido para o Hospital da Criança. O menino não passou por atendimento no serviço de saúde municipal de Nova Esperança.

A Regional de Saúde informou que os exames foram enviados para o Laboratório de Ensino e Pesquisas em Análises Clínicas (Lepac) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O resultado dos exames deve sair entre 20 a 30 dias. O Lepac realiza os exames de 29 municípios da região, muitos dos quais enfrentam epidemias ou surtos de dengue. Devido à alta demanda, o prazo para a entrega dos resultados está mais demorado.

8412924296_a9f564cd08_k
Foto: Divulgação | AEN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação