Reviravolta: Mulher carregada por Mustang disse que subiu no carro para conversar com o ex


Por Redação GMC Online
WhatsApp Image 2026-02-18 at 13.37.47
Foto: Reprodução

O caso da mulher sendo carregada no capô do Mustang amarelo, em Ponta Grossa, teve um reviravolta. A cena foi registrada na rua Santos Dumont, na madrugada de domingo, 15, o motorista do carro é o ex-namorado da mulher. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e responderia por lesão corporal, porque ele supostamente teria atropelado a ex-namorada, no entanto, o rumo da história mudou quando ela prestou depoimento.

De acordo com o Delegado de Polícia Itamar Casabranca, a mulher afirmou que teria subido no capô para que ele conversasse com ela, afinal, o relacionamento teria encerrado recentemente. Casabranca ainda apontou que ele estava em baixa velocidade e a mulher desceu do veículo. Portanto, em relação ao crime de lesão corporal, não haviam elementos suficientes para o flagrante. O poder judiciário determinou liberdade provisória e foi arbitrada a fiança de R$ 3 mil por embriaguez ao volante. O carro foi levado ao pátio, pois não havia outra pessoa para seguir com o veículo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. A mulher aparece segurando os limpadores do para-brisa enquanto o Mustang continua trafegando. Em determinado trecho, ela consegue se erguer e até se sentar sobre o capô, mas o carro não para imediatamente. De acordo com a GCM, os agentes perceberam a situação enquanto circulavam pela região e se aproximaram do carro. 

Aos guardas, a vítima relatou que foi atingida pelo veículo e permaneceu sobre o capô por cerca de três quadras. Ela sofreu ferimentos nas pernas e recebeu atendimento.

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile