Saiba quais pistas possibilitaram a identificação do menino Thiago em Londrina; buscas aconteciam há 6 dias
O rio mais baixo, as roupas e o sapato crocs azul ajudaram o Corpo de Bombeiros a identificar o corpo de Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos. O menino estava desaparecido desde o último sábado, 10, em Londrina, no Norte do Paraná. A busca por ele mobilizou equipes de segurança de todo o estado.
De acordo com a tenente Luana da Silva, a criança foi encontrada por volta do meio dia, a uma distância aproximada de 9 quilômetros do local em que desapareceu. “Observamos que o rio baixou, o que nos possibilitou encontrar o corpo. Eu era a oficial de serviço no dia do desaparecimento e o corpo encontrado coincide com a descrição dos pais”, explicou.
Um dos principais objetos que ajudou na identificação foi o sapato da criança, um crocs azul. “A criança estaria com apenas um pé, enquanto o outro ficou dentro do veículo. O corpo, de fato, está calçando apenas um pé”, comentou a tenente. Thiago sumiu no Parque Daisaku Ikeda e era procurado por equipes dos bombeiros e também do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).