04 de maio de 2025

Sanepar amplia prazo para pagamento de dívidas e suspende corte de água


Por Geovan Petry/CBN Maringá Publicado 04/03/2023 às 09h42
Ouvir: 01:46
Foto: Arquivo GMC

A Sanepar anunciou, na tarde dessa sexta-feira, 3, que suspendeu o corte no fornecimento de água para consumidores que estão inadimplentes com a companhia. Além disso, prorrogou o prazo para o pagamento de contas que estão em atraso. Agora, quem está inadimplente tem até o dia 31 de maio para quitar as dívidas.

Além disso, o parcelamento facilitado dos débitos pelo programa Reclip passam a valer até o dia 31 de julho. O diretor adjunto de Comunicação e Marketing, Hudson José, explica que essa foi uma sugestão dos clientes que pediram a ampliação nos prazos.

“Essas duas ações foram decididas pela Sanepar em função de uma série de conversas que tivemos com os clientes durante esse período e identificamos que as famílias precisam de um tempo maior para poder organizar as suas finanças e para poder programar esse pagamento que elas vão negocias na empresa pelo Reclip que é um parcelamento facilitado em até 60 meses com condições muito favoráveis para o cliente. Então esse processo foi estendido até o dia 31 de julho e neste momento não há mais corte por fornecimento por falta de pagamento”, explica.

Outras informações sobre o programa de parcelamentos da Sanepar podem ser acessadas no site da Sanepar.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação