Edison Brittes Júnior, condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa, enviou um buquê de flores com notas de R$ 200 para a filha, Allana Brittes, que completou 25 anos recentemente. Preso desde 2018, o ex-empresário confessou ter matado o atleta após a festa de aniversário de 18 anos da filha, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O presente foi divulgado pela própria Allana em uma rede social nesta terça-feira (11). Na publicação, ela comemorou a nova idade e exibiu fotos da celebração. O buquê enviado pelo pai também continha uma carta, na qual Brittes escreveu:
LEIA TAMBÉM: Decisão da Justiça sobre devolução de cão agredido gera impasse em Maringá; entenda
“Filha, essas flores são um pedacinho do meu amor por você. Aproveite o seu dia e seja feliz. Se sinta abraçada, amada e abençoada por mim. Saiba que mesmo longe, estou aí em pensamentos. Jamais esqueça que eu te amo muito. Amor de Papai e filhinha para sempre. Sempre com você, Princesa do Papai.”
Durante a festa, Allana posou ao lado da mãe, Cristiana Brittes, e do marido, David William Vollero Silva — ambos também réus no processo do Caso Daniel.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.