Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Sete são denunciados pelo Ministério Público por envolvimento na morte de policial militar no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 29/09/2023 às 15h12
Ouvir: 00:00

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou sete pessoas envolvidas na morte do policial militar Reinaldo José Garozi, de 45 anos. O cabo da PM foi morto a tiros no último dia 17, em Cianorte, no noroeste do Estado. Agora, cabe à Justiça aceitar ou não a denúncia.

De acordo com a Promotoria, foram oferecidas duas denúncias: uma por homicídio contra dois homens que teriam atirado no policial; e outra por associação criminosa e favorecimento pessoal contra sete pessoas, por auxiliarem na fuga e darem abrigo a foragidos. Três dos sete denunciados são mulheres.

Foto: Reprodução

“O homicídio ocorreu após policiais militares abordarem um veículo do grupo criminoso, que estava sendo monitorado por suspeita de uso para a prática de crimes. Alguns dos criminosos tinham sido identificados após a Polícia Militar parar, na madrugada do dia 16, em Cruzeiro do Sul, um carro onde eles estavam – os ocupantes fugiram, deixando para trás o veículo, onde havia diversas munições”, divulgou o Ministério Público.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação