Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Sobe para cinco o número de mortes em acidente na PR-472, em Goioerê


Por Fábio Guillen Publicado 29/08/2020 às 11h00 Atualizado 25/02/2023 às 09h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Os veículos ficaram destruídos – Foto: Bombeiros

Subiu para cinco o número de mortes em um grave acidente na PR-472, em Goioerê, na noite dessa sexta-feira, 28. A quinta vítima é uma mulher, de 75 anos, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital horas depois, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Gol, com cinco ocupantes, bateu em um trator que trafegava na pista e, logo em seguida, atingiu um outro carro, modelo Spin. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, um deles capotou e ficou com as rodas para cima. 

O condutor do trator não ficou no local, segundo a PRE, mas foi localizado horas depois com o maquinário em uma propriedade rural de Goioerê. A PRE informou ainda que o local do acidente é bem sinalizado e que as equipes estão tentando entender como ocorreu a batida, no trecho entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste. 

Os cinco ocupantes do Gol morreram, dentre eles duas crianças. Todos eram da mesma família, segundo informações do IML de Campo Mourão. O IML aguarda a chegada da família para fazer o reconhecimento das vítimas e divulgar os nomes. 

Outras três pessoas, que estavam no veículo Spin, ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região noroeste. Duas delas em estado grave. 

Um dos veículos capotou e ficou com as rodas para cima – Foto: Bombeiros

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…