O policial militar que morreu em um grave acidente durante uma perseguição a um motociclista na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta quinta-feira (25), foi identificado como Thiago Barbosa Guenodi, de 26 anos. O soldado atuava no 23º Batalhão da Polícia Militar e havia ingressado na corporação em 2023.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O soldado Guenodi era reconhecido pelo profissionalismo, dedicação e respeito entre os colegas. Apesar de jovem, deixou um legado marcado por honra e compromisso com a segurança pública. Thiago deixa um filho pequeno.
LEIA TAMBÉM: Maringá e 272 cidades do Paraná estão em alerta de tempestade com risco de granizo; confira a lista completa
Segundo informações apuradas pela Banda B, momentos antes do acidente, o policial estava no batalhão com os colegas participando da ceia de Natal. O falecimento de Thiago Guenodi causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda. O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (26).
O acidente A equipe policial realizava acompanhamento da motocicleta por cerca de dois quilômetros quando o acidente aconteceu. O trecho da avenida passa por obras, onde está sendo construída uma nova trincheira. Apesar da sinalização existente, tanto a motocicleta quanto a viatura seguiram em frente. No ponto onde a via está em obras, não há pista aberta para circulação.
A viatura acabou ‘rampando’ e caindo em um barranco, capotando diversas vezes. As informações são do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD. Guenodi dirigia o veículo e morreu ainda no local. O cabo, que estava como passageiro, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Evangélico. O motociclista também caiu no barranco e morreu.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.