Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Televisão de unidade de saúde exibe cena de sexo em Marialva; vídeo


Por Nailena Faian Publicado 16/12/2019 às 17h12 Atualizado 25/02/2023 às 07h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Alguns pacientes que estiveram no Pronto Atendimento (PA) Municipal de Marialva na madrugada de domingo, 15, ficaram indignados, enquanto outros não aguentaram e caíram na risada. Isso porque cenas de sexo foram exibidas na televisão da recepção.

Um paciente registrou o momento e divulgou em redes sociais (veja acima). “Olha isso, velho?”, indagou uma mulher, que assistiu ao vídeo enquanto esperava no local.

As cenas foram exibidas por volta de 1h45. A televisão estava sintonizada na Rede Bandeirantes e exibia o “Cine Band Prive”, programa de filmes eróticos para maiores de 18 anos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marialva informou que a televisão é para que as pessoas tenham um entretenimento enquanto aguardam serem atendidas.

“Esse aparelho fica ligado em um canal de televisão aberto e infelizmente no horário da madrugada começou a passar um filme com essas cenas. Uma pessoa que estava na recepção gravou um vídeo e postou nas redes sociais. Assim que foi avisado, o recepcionista trocou de canal”, afirmou.

Vídeo: Notícias de Marialva

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação