Trabalhador morre após ser atingido por pedra de mármore no Paraná
Um trabalhador de 40 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 25, após ser atingido na cabeça por uma pedra de mármore em uma marmoraria localizada na rua Engenheiro Rebouças, no Centro de Cascavel, no Paraná. A vítima, identificada como Joacir Silva Teodoro, trabalhava na empresa há cerca de 20 anos.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo ambulância, viaturas e caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo o 1º Tenente Fonseca, os colegas de trabalho removeram as pedras de cima da vítima antes da chegada do socorro.
LEIA TAMBÉM: Vereadores articulam criação de autódromo em Maringá; no Paraná só existem dois em atividade

Apesar das manobras de ressuscitação realizadas pela equipe, Joacir não resistiu aos ferimentos, apresentando múltiplas fraturas.
Uma funcionária que testemunhou o acidente relatou momentos de grande tensão: “Barulho muito grande, bastante poeira e muitos gritos. Havia vários funcionários pedindo por socorro e dava para ouvir barulhos de pedras sendo quebradas”.
Ela ainda afirmou que, anos atrás, outro acidente envolvendo pedras já havia ocorrido na empresa, mas naquele caso a vítima sofreu ferimentos leves no pé.
