Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de novembro de 2024

Trabalhadores da Copel encontram ossada com sinais de execução em zona rural da região


Por Redação GMC Online Publicado 01/11/2024 às 17h35
Ouvir: 00:00
Foto: Arquivo GMC Online

Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Marialva, próxima à Estrada Keller, com sinais de perfuração na cabeça causados por disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira, 1º.

Segundo informações da Polícia Militar, a descoberta foi feita por trabalhadores da Copel que realizavam manutenção na rede elétrica da região e imediatamente acionaram as autoridades.

A vítima vestia uma camiseta preta, calça jeans e tênis preto, e, segundo a polícia, o corpo pode ter sido abandonado no local há cerca de 40 dias. A Polícia Cientifica realizou uma perícia e a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de (IML) Maringá.

A Polícia Civil já está investigando o caso e apura a possibilidade de a ossada pertencer a um jovem desaparecido em Mandaguari.

Design sem nome (15)
Foto: Plantão Maringá

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação