Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Veja o estado de saúde da jovem de 28 anos que resgatou mãe e criança de incêndio em apartamento no PR


Por Redação GMC Online Publicado 16/10/2025 às 15h18
Ouvir: 00:00

É gravíssimo estado de saúde de Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel (HU).

image
Foto: Reprodução

A advogada teve entre 70% e 90% do corpo queimado e também sofreu queimaduras internas provocadas pela inalação intensa de fumaça durante o incêndio que atingiu o Edifício João Batista Cunha, no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country nesta quarta-feira, 15.

Juliane ajudou a salvar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o primo em segundo grau, Pietro José Dalmagro, de 4 anos, que estavam no apartamento do 13º andar, onde o fogo começou.

Os dois foram resgatados com ajuda de vizinhos e levados ao São Lucas Hospital Center, onde permanecem intubados e sedados na UTI, em estado grave.

Sueli sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. Pietro teve ferimentos na pelve, pernas e mãos.

Durante o resgate, dois bombeiros militares se feriram. O sargento Edemar de Souza Migliorini teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 20% do corpo, principalmente nos braços, mãos e lombar. Ele foi o militar que aparece nas imagens (foto) com o uniforme danificado pelas chamas. O outro bombeiro ferido, cabo Leandro Batista, já recebeu alta hospitalar.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação