Venda de ventilador roubado pode ter motivado homicídio, diz polícia


Por Letícia Tristão/CBN Maringá
Foto: Polícia Civil

Um homem, de 53 anos, foi morto a facadas em Cafezal do Sul, na região de Umuarama. Ele foi encontrado caído na Avenida Ítalo Orcele, nessa terça-feira, 29. O local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada. Um desentendimento entre vítima e autor teria acabado em morte.

De acordo com o delegado de Iporã, responsável pelo caso, Felipe Martins, investigadores localizaram o suspeito de ser o autor do crime horas depois. Trata-se de um homem, de 29 anos, que estava escondido na própria casa. A faca utilizada por ele para cometer o homicídio também foi apreendida, explica o delegado. O suspeito foi preso em flagrante.

“De imediato a policia militar apareceu no local, fez o isolamento de preservação e iniciamos aqui pela delegacia de Iporã as diligencias para identificar a autoria do crime, foram feitas os trabalhos periciais no local, a equipe dessa unidade acompanhou e manteve uma busca interrupta para identificar o autor desse crime bárbaro, neste contesto já ao longo da manhã foi possível identificar que o autor de 29 anos teria com uma faca após o desentendimento golpeado a vitima que veio a óbito, ele foi encontrado escondido em uma residência, a faca utilizada na ação também foi apreendida”.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime e disse que a venda de um ventilador supostamente roubado teria sido o motivo da briga que terminou em morte.

“É importante destacar que falta alguns detalhes para encerrar esse inquérito policial, mas foi uma resposta rápida e efetiva fruto da investigação, o homem alegou que houve um desentendimento entre ele e a vitima, motivado pela aquisição de um ventilador recentemente e que supostamente esse ventilador seria produto de furto”.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iporã.

1/2
2/2

Veja outras matérias na CBN Maringá. 

Sair da versão mobile