Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Viapar demite funcionário após ele falar mal de Sarandi em vídeo


Por Nailena Faian Publicado 26/11/2018 às 20h57 Atualizado 19/02/2023 às 03h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A concessionária Viapar demitiu um funcionário nesta segunda-feira (26) após ele divulgar um vídeo em uma rede social que gerou repercussão ruim. Ele trabalhava no fechamento dos cruzamentos da BR-376, entre as avenidas Colombo e Rio de Janeiro, em Sarandi, nesse domingo (25), quando gravou o vídeo.

O comentário que virou polêmica foi este: “Domingão brabo, acordar de madruga, vir aqui pra fechar…tá tudo sossegado graças a Deus, em se tratando de Sarandiru tá calmo, ainda bem”, disse o funcionário em vídeo. Em seguida, ele dá risada.

O funcionário que trabalhava na área operacional da Viapar comparou Sarandi com Carandiru, uma penitenciária de São Paulo onde houve uma rebelião em outubro de 1992, resultando em um massacre. Foram 111 detentos mortos.

Em sua página no Facebook, a Viapar divulgou uma nota. “A Viapar – Rodovias Integradas do Paraná – repudia qualquer opinião de seus empregados que possam desqualificar, direta ou indiretamente, os municípios e os moradores de toda a sua malha de atuação. Sendo assim, a Viapar pede desculpas sobre as declarações de um empregado feitas em rede social a respeito da cidade de Sarandi. A empresa se solidariza com os moradores desta cidade que se sentiram ofendidos com a postagem”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação