VÍDEO: Dono de tradicional lanchonete de Curitiba morre após ser empurrado por motoboy, cair e bater a cabeça
O dono de uma das lanchonetes mais tradicionais de cachorro-quente de Curitiba, Antônio Gregório de Almeida, 62 anos, morreu após uma discussão com um motoboy, na noite deste domingo, 19. A confusão aconteceu dentro da lanchonete, que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no Uberaba, em Curitiba. O motoboy saiu do local.
Conforme apurou a reportagem, era por volta das 21h quando Antônio, o dono da lanchonete, acabou discutindo com um dos motoboys. Nessa discussão, o rapaz teria dado um empurrão no homem, que bateu a cabeça e morreu. “Quando chegamos ao local, foram averiguados que ele teve uma discussão com um funcionário dele, que seria um motoboy que trabalhava no estabelecimento. Nessa discussão, o motoboy teria empurrado ele, e ele teria, na queda, batido a cabeça e veio a óbito em razão disso, com traumatismo craniano”disse a tenente Félix, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O Samu chegou a ser acionado, mas o idoso não resistiu. O motoboy, por orientação até mesmo da esposa de Antônio, foi embora do local.
Vídeo
Pela câmera de segurança, foi possível ver que os dois estavam discutindo na saída da lanchonete, no acesso onde os motoboys ficavam. Em determinado momento, o motoboy vai para dentro e é aí que o idoso acaba sendo empurrado e cai.
Acompanhe a cobertura completa na Banda B, parceira do GMC Online