Na manhã desta segunda-feira, 6, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de protesto em frente a um estabelecimento comercial localizado na região central de Sarandi, município vizinho a Maringá.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
No local, os policiais encontraram um homem acorrentado às portas da empresa em forma de protesto. Ele afirmou ser cliente do estabelecimento e relatou que, desde junho deste ano, aguardava a conclusão do conserto de seu veículo, que ainda não havia sido entregue.
LEIA TAMBÉM: Maringá tem primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol
Durante o atendimento policial, foi verificado que já havia um boletim de ocorrência anterior relacionado ao mesmo caso. Um representante da empresa compareceu ao local e, após diálogo mediado pela Polícia Militar, as partes chegaram a um novo acordo. Ficou definido que o veículo será entregue ao cliente com o serviço devidamente concluído em data previamente combinada, encerrando o protesto.
Por meio de nota oficial divulgado nas redes sociais, a empresa especializada em proteção e rastreamento veicular, afirmou que atua no mercado há oito anos e possui mais de 5 mil veículos protegidos. A empresa destacou que “preza pelo cumprimento dos prazos”, mas que, em alguns casos, depende de terceiros, como oficinas e fornecedores de peças.
Sobre o caso específico, a LíderSat informou que o veículo é importado, o que teria dificultado a obtenção das peças necessárias e provocado atrasos no conserto. A empresa disse ainda possuir documentos e registros que comprovam tentativas frustradas de envio das peças e garantiu que o prazo para a entrega do veículo se encerra nesta segunda-feira.
A empresa afirmou estar à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.