Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

VÍDEO: Jovens são flagrados em festa na região sem máscara e aglomerados; 18 são multados


Por Fábio Guillen Publicado 07/04/2021 às 17h44 Atualizado 24/02/2023 às 06h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Redes Sociais

A fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança flagrou uma festa com dezenas de jovens sem máscara e aglomerados. Pelo menos 18 pessoas foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil, segundo informações da prefeitura. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A Polícia Civil e a equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Esperança tentam identificar todos os jovens que aparecem nos vídeos que circulam também pelas redes sociais. Os identificados serão multados. A festa aconteceu no último fim de semana e os vídeos começaram a viralizar nessa quarta-feira, 6. Vizinhos do local denunciaram a aglomeração e os fiscais foram para o endereço com o apoio da Polícia Militar (PM). Veja o vídeo abaixo:

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Esperança informou que registrou um boletim de ocorrência e está encaminhando todas as informações para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, segundo a prefeitura. 

Em Nova Esperança já foram registrados 1.734 casos de covid-19. Segundo o boletim dessa terça-feira, 6, até o momento, 43 pessoas morreram por complicações do coronavírus na cidade. Ainda segundo o boletim, 57 pessoas estão com a doença no momento, 13 delas internadas em hospitais de Nova Esperança e Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação