Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Vídeo mostra acidente causado por pai embriagado que matou filha de 18 anos no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 23/09/2025 às 18h37
Ouvir: 00:00

Novas imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Ric RECORD, esclareceram as circunstâncias de um grave acidente registrado na noite do último sábado, 20, no km 120 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia resultou na morte de uma jovem de 18 anos e deixou a mãe dela gravemente ferida.

De acordo com as imagens, o Fiat Siena conduzido pelo pai da vítima, que estava embriagado, tentou realizar uma ultrapassagem forçada quando colidiu contra outro veículo e acabou capotando várias vezes. No momento do acidente, além do condutor, estavam no carro sua esposa e a filha.

LEIA TAMBÉM: Orçamento da Câmara de Maringá terá aumento de 40% em 2026

jovem-morre-ejetada-carro-capotamento-br-116-1-960×720
Foto: Kainan Lucas/Colaboração/Ric RECORD

A violência do impacto foi tamanha que mãe e filha foram ejetadas do automóvel e arremessadas a cerca de dez metros de distância. A jovem morreu ainda no local, antes da chegada dos socorristas. Já a mãe foi encaminhada ao hospital em estado grave, enquanto o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Durante o atendimento, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constataram sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram latas de cerveja e uma garrafa de cachaça cobertas de sangue, reforçando as suspeitas de consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, mas foi liberado logo em sequência.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação