Novas imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Ric RECORD, esclareceram as circunstâncias de um grave acidente registrado na noite do último sábado, 20, no km 120 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia resultou na morte de uma jovem de 18 anos e deixou a mãe dela gravemente ferida.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com as imagens, o Fiat Siena conduzido pelo pai da vítima, que estava embriagado, tentou realizar uma ultrapassagem forçada quando colidiu contra outro veículo e acabou capotando várias vezes. No momento do acidente, além do condutor, estavam no carro sua esposa e a filha.
LEIA TAMBÉM: Orçamento da Câmara de Maringá terá aumento de 40% em 2026
A violência do impacto foi tamanha que mãe e filha foram ejetadas do automóvel e arremessadas a cerca de dez metros de distância. A jovem morreu ainda no local, antes da chegada dos socorristas. Já a mãe foi encaminhada ao hospital em estado grave, enquanto o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Durante o atendimento, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constataram sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram latas de cerveja e uma garrafa de cachaça cobertas de sangue, reforçando as suspeitas de consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, mas foi liberado logo em sequência.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.