Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de junho de 2024

Vídeo mostra busca por avião que sumiu com três ocupantes no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 04/07/2023 às 08h16
Ouvir: 00:00
Foto: AEN

Imagens divulgadas pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) mostram a busca que é realizada para localizar o avião que sumiu do radar, nesta segunda-feira, 3, na altura da Serra do Mar, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Umuarama, no Noroeste do estado, com direção a Paranaguá.

A solicitação aos Bombeiros a respeito do desaparecimento da aeronave aconteceu por volta das 14h. Segundo informações iniciais, o avião teria sumido do radar às 10h14, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba, no litoral do estado. A previsão de chegada era às 10h24. Veja o vídeo:

Três ocupantes da aeronave estão desaparecidos: Heitor Genowei Junior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo; Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste; e o piloto Jonas Borges Julião.

Confira a nota do Governo do Estado:

O Governo do Estado confirma que dois servidores estavam em um avião que saiu de Umuarama na manhã desta segunda-feira (03) e não chegou a Paranaguá. Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado.

O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área. O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.”

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação