Vídeo mostra empresário que morreu em ozonioterapia se despedindo da família
Um vídeo mostra o empresário Mauro Fernandes Júnior, de 41 anos, que morreu durante sessão de ozonioterapia em clínica de Paranaguá, no Litoral do Paraná, na terça-feira, 29, se despedindo da família antes do procedimento. Veja no fim da reportagem.

Mauro aparece nas imagens abraçando a esposa. Após a filha do casal chegar ao local, o empresário a pega no colo e permanece abraçado com as duas por alguns momentos. Pouco depois, ele sai para ir à clínica.
O caso
Segundo relato de familiares e pessoas que estavam no local, o homem havia feito natação mais cedo e, em seguida, foi à clínica para a sessão de ozonioterapia. A filha do proprietário do estabelecimento, que aplicava o procedimento, contou à polícia que o paciente relatou tontura e, durante a aplicação no ombro, disse estar passando mal e com dificuldade para respirar, vindo a desmaiar em seguida. Ainda segundo ela, foram iniciadas manobras de massagem cardíaca e o Samu foi imediatamente acionado.

A profissional apresentou à polícia o diploma de pós-graduação em ozonioterapia e a documentação de funcionamento do local. A esposa da vítima também relatou que ele já vinha se queixando de tonturas desde a semana anterior, quando iniciou o tratamento com ozônio, e que havia sido diagnosticado recentemente com pressão alta.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Inteligência, Polícia Científica e IML estiveram no local.
As informações são da Catve.