Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Vídeo: motociclista é flagrado passando a mão em menina na volta da escola; mãe denuncia assédio


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 08/03/2024 às 12h46
Ouvir: 00:00

Uma mãe desesperada denunciou o caso de assédio que a filha dela, de 11 anos, sofreu enquanto voltava para a casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a menina é abordada por um motociclista, que chega a passar a mão no corpo dela. Veja o vídeo abaixo.

image-17-1
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira, 7, no bairro Rio Pequeno, e a menina já estava perto de casa, na volta da escola. Segundo a mãe, tudo começou com uma simples pergunta: o rapaz da moto queria saber onde teria mercado em um bairro próximo dali.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Siga o GMC Online no Instagram

“Faltando umas duas casas para chegar, um motoqueiro abordou ela e perguntou onde tinha mercado no Quississana. Ela falou que não sabia, que só sabia os mercados mais perto de casa. Ele pediu para ela ir junto, ela falou que não iria, ele ofereceu R$ 50 para que ela fosse junto, mesmo assim ela falou que não iria”contou a mãe da menina.

A mãe contou que ela, nervosa, teve que correr para evitar que algo pior acontecesse. Se viu encurralada pelo motociclista.

“Sempre orientei ela a não falar com estranhos, mas de alguma forma ele a encurralou e não teve como não respondê-lo. Ele insistiu muito, ela disse que não, ficou nervosa, foi dar a volta na moto para tentar escapar, ele tentou puxar ela para cima da moto. Ela conseguiu sair correndo”

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação