Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Vídeo polêmico flagra colaboradora jogando chá quente em aluno no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 26/06/2024 às 08h57
Ouvir: 00:00
image-91-32
Foto: Reprodução/Captura de Vídeo

Um vídeo polêmico que circula pelas redes sociais, registrou uma briga no Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz, no Jardim Veneza, em Cascavel, na manhã desta terça-feira, 25.

Nas imagens, é possível ver que alunos estão brigando, enquanto um homem de jaleco, possivelmente um professor, tenta apartar a briga.

Instantes depois, uma mulher de camiseta preta, aparentemente uma colaboradora do colégio, joga uma caneca de água fervente na direção dos alunos.

A briga é imediatamente interrompida, pois um dos alunos acabou sofrendo queimaduras. Uma ambulância do Siate chegou a ser mobilizada e os socorristas prestaram atendimentos ao adolescente de 14 anos de idade, que apresentava queimaduras de primeiro grau na nuca e no ombro.

O vídeo entra em conflito com as informações repassadas pela manhã para a imprensa, que afirmavam que o adolescente havia derrubado água quente sem querer no corpo enquanto preparava um chá.

Após receber o atendimento médico, o adolescente recusou o encaminhamento hospitalar.

Secretaria Estadual de Educação se manifesta:

A situação registrada em vídeo no Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz, no bairro Jardim Veneza, em Cascavel, foi devidamente averiguada pela equipe pedagógica do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel. Após oitiva da direção do colégio, esclarece-se que devido ao tumulto provocado pela briga que se sucedia entre os alunos, a ação da colaboradora foi acidental, não estando a mesma eivada de dolo.

A direção, quando notificada do fato, imediatamente acionou o SIATE, que prestou atendimento ao adolescente. Foram constatadas queimaduras superficiais e o jovem foi liberado em seguida.

Assista ao vídeo:

As informações são da CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação