Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Vítima de suposto incêndio criminoso em Maringá morre no hospital após 45 dias internado


Por Redação GMC Online Publicado 26/10/2025 às 19h03
Ouvir: 00:00

Leandro Willian de Castro, de 42 anos, morreu na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. Ele estava internado desde o dia 11 de setembro, quando sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo durante um suposto incêndio criminoso registrado na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada, em Maringá.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem deixa a residência instantes antes do imóvel ser tomado pelas chamas. As gravações reforçam a suspeita de que o incêndio tenha sido intencional. Assista:

Na ocasião, Leandro foi encontrado gravemente ferido dentro da casa. Segundo as equipes de socorro, a vítima precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Universitário de Maringá, sendo posteriormente transferida para Londrina.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar rapidamente o fogo, impedindo que as chamas se alastrassem para outros cômodos. Durante o combate ao incêndio, um cachorro que estava dentro da residência também foi resgatado com vida.

felippe (1)
Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que o suspeito de provocar o incêndio usava tornozeleira eletrônica e fugiu antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação