Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Piloto paranaense sobrevive a acidente impressionante em prova de arrancada; vídeo


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 16/11/2025 às 12h50
Ouvir: 00:00

O piloto de arrancada paranaense Cadu Moreira sobreviveu a um acidente impressionante enquanto disputava uma prova, na última sexta-feira, 14, em Nova Santa Rita (RS). Ele participava de uma prova de arrancada no autódromo Velopark.

Vídeos divulgados em uma rede social mostram o momento em que Cadu Moreira perde o controle da direção do carro segundos após o início da prova. Em seguida, o veículo bate contra uma mureta de proteção e pega fogo instantaneamente. O carro dele quase bateu contra outro que também participava da prova.

LEIA TAMBÉM: Em podcast, médico oftalmologista de Maringá que morreu em acidente falou sobre riscos no automobilismo e acidentes no trânsito; vídeo

image
Foto: Reprodução

Logo em seguida, equipes do evento Armagedon 2025 correram para ajudá-lo a deixar o automóvel. O carro dele chegou a capotar, mas Cadu conseguiu sair andando e foi levado para uma ambulância. O competidor sofreu ferimentos leves.

O piloto, que vive em Londrina, no norte do Paraná, passou por exames e está bem. De acordo com a Rádio Ativa, de Nova Prata, o paranaense se envolveu no acidente durante uma das baterias classificatórias.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…