
Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, 18, por policiais civis do Setor Antitóxico da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. A dupla, segundo a polícia, estava abastecendo pontos de drogas no centro da cidade e na Zona 7. Eles eram investigados há cerca de 30 dias, segundo a polícia.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
O suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante entregando oito pedaços de maconha na Rua Fernão Dias, próximo ao abrigo. Ele levou os policiais até um depósito, na Vila Morangueira, onde escondia mais drogas. No local, as equipes encontraram 15 quilos de maconha e 392 gramas de cocaína, embaladas de forma fracionada, prontas para venda.
Já na casa do suspeito, de 33 anos, um apartamento na Zona 7, os policiais abordaram o homem, de 27 anos, que estava chegando no local. O segundo suspeito confessou que no apartamento existia um cofre e, dentro do cofre, os policiais encontraram uma pistola Glock calibre 380 com 6 munições intactas e 410 gramas de cocaína em uma única embalagem.
Ao todo, foram 803 gramas de cocaína e 15,1 quilos de maconha apreendidos com a dupla. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão, celular e as motocicletas. O suspeito, de 33 anos, é morador da Vila Esperança e tem passagem por tráfico de drogas. Já o suspeito de 27 é morador da Zona 7 e não possui passagens pela delegacia. Os dois estão presos.