A Polícia Civil de Maringá vai abrir um inquérito para investigar o caso de um casal flagrado fazendo sexo em uma avenida da cidade. A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Alves ao GMC Online nesta terça-feira, 21.
A cena foi flagrada, em plena luz do dia, por um motorista que passava pela Avenida Reitor Rodolfo Purpur e registrou em vídeo. O casal, que estava encostado em um Ford Fiesta branco, percebeu a chegada do veículo, mas continuou praticando sexo.
O vídeo começou a ser compartilhado nesta segunda-feira, 20. O delegado Luiz Alves informou que a polícia tomou conhecimento do caso nesta terça-feira e deve investigar a situação. Segundo ele, o dono do veículo já foi identificado e deve ser ouvido.
- Polícia Civil tenta identificar casal flagrado fazendo sexo em avenida de Maringá
- Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo na rua no Paraná
“É um crime de ato obsceno, além de ser imoral e uma promiscuidade. Atos como esse devem ser coibidos, a sociedade não pode aceitar essa imoralidade, pois acaba por desvirtuar todo um costume social. Ato obsceno, hoje, infelizmente é considerado um crime baixo potencial ofensivo, mas tem que responder e tem multa também. Já identificamos a placa do veículo, é um Ford Fiesta com placa de Maringá, e vamos representar contra esse motorista ou chegar até os que aparecem na imagem”, afirmou o delegado.
A Avenida Reitor Rodolfo Purpur é conhecida por festas clandestinas e intensa movimentação de carros e pessoas, principalmente nos finais de semana.