Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2024

Policial esfaqueado em Maringá recebe alta e apoio da PM


Por Ricardo Freitas Publicado 01/07/2022 às 10h44 Atualizado 20/10/2022 às 10h45
Ouvir: 00:00
Subcomandante-Geral da PMPR Coronel Carlos Eduardo Cidreira, Comandante do 3° CRPM Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção e o Major Roberto França, respondendo pelo comando do 4º BPM, visitaram o soldado Deambre. Foto: PM

O soldado Deambre, da Polícia Militar (PM), que foi esfaqueado durante uma ação que resultou na morte de um homem em Maringá, recebeu alta nesta quinta-feira, 30, e está em casa se recuperando. O comando da PM divulgou uma foto do militar e informou que ele se recupera bem e agiu corretamente durante a ação.

Na madrugada de quinta-feira, o homem foi morto com três tiros após reagir a uma abordagem policial e esfaquear o soldado. O caso aconteceu no Jardim São Silvestre, em Maringá. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada porque o homem estava brigando com o próprio irmão e teria atirado pedras contra as casas de vizinhos. Quando os policiais chegaram, o agressor tentou se esconder dentro de uma casa sem energia elétrica. 

Deambre, então, entrou no local para fazer a abordagem, mas foi atacado e atingido no braço com uma faca. Mesmo ferido, o PM conseguiu reagir, e para se defender, atirou contra o homem. 

LEIA TAMBÉM – VÍDEO: Barbeiro e cliente são mortos a tiros na região

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem baleado morreu no local. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. 

O suspeito foi identificado como Sérgio Marcos da Silva. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

Foto: Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Ameaças de deslizamento no RS impedem Leite de viajar para evento do BNDES no Rio


Nova ameaças de deslizamento no Rio Grande do Sul, por conta do retorno das chuvas, impediram o comparecimento do governador…


Nova ameaças de deslizamento no Rio Grande do Sul, por conta do retorno das chuvas, impediram o comparecimento do governador…

Paraná

Cachorros ‘caramelo’ são confundidos com onças no Paraná novamente


Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostra a aparição de dois animais. Veja os detalhes.


Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostra a aparição de dois animais. Veja os detalhes.