Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

702 kg de maconha são apreendidos em veículos na região


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 09/11/2019 às 11h58 Atualizado 24/02/2023 às 23h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez duas apreensões de maconha entre a tarde e noite desta sexta-feira (8). Foram 702 quilos da droga apreendidos. O entorpecente estava em um caminhão e no bagageiro de um ônibus de turismo.

Na PR-182, o motorista fugiu após tombar a carreta com 680 quilos de maconha. O tombamento do veículo foi entre os municípios de Ivaté e Umuarama. A PRE estava atendendo ao acidente quando descobriu a droga no semi-reboque do caminhão. O entorpecente estava escondido num fundo falso. Ao todo, foram apreendidos 1.093 tabletes de maconha, que foram encaminhados para a Polícia Civil de Umuarama. O condutor da carreta não foi identificado ou preso até a manhã deste sábado (9).

Na PR-317, a apreensão do entorpecente foi em Peabiru. A droga foi localizada em um ônibus de turismo, que faz a linha Toledo/Londrina. A droga estava em uma mala e duas mochilas localizadas no bagageiro. Ao todo, foram apreendidos 22 quilos de maconha, que totalizaram 40 tabletes. O passageiro responsável pela droga disse que levaria o entorpecente até a cidade de França, no estado de São Paulo. Ele foi detido por tráfico de drogas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação