Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Acusado de participar de latrocínios em Maringá é assassinado na região


Por Redação GMC Online Publicado 02/06/2025 às 11h11
Ouvir: 00:00
Vídeo árvore cai e atinge caminhonete em movimento no centro de Maringá (8)
Foto: Plantão Maringá

Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado na perna, na noite deste domingo, 1º, em Paiçandu. O crime ocorreu na Rua Francisco Amaro, no Jardim Catedral.

Acompanhe o GMC Online no Instagram

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Segundo a Polícia , vizinhos ouviram gemidos de dor vindos de uma residência localizada nos fundos de um terreno. Ao verificarem, encontraram a vítima, identificada como Edneu Sampaio da Silva, caída em um sofá do lado de fora da casa, com um ferimento profundo na região da virilha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe com médico intervencionista esteve no local. Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.

De acordo com a polícia, a casa onde a vítima morava estava trancada. Após o trabalho da perícia da Polícia Científica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que o homem tinha antecedentes criminais. Em 2016, ele foi acusado pela polícia por participação em dois latrocínios (roubo seguido de morte), em Maringá.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação