Adolescente confessa ter matado maringaense em Mandaguaçu após desentendimento por cigarro de maconha de má qualidade


Por Redação GMC Online
POLICIA-MILITAR-14
Foto: Arquivo GMC Online

Um adolescente e um jovem maior de idade apresentaram-se à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu e confessaram o homicídio de Brendon Ribeiro da Silva, de 19 anos, ocorrido no dia 2 de agosto. O crime aconteceu na Rua Sócrates Vieira em Mandaguaçu.

Durante o depoimento, o adolescente assumiu ter sido o autor dos disparos, enquanto o outro jovem declarou que pilotava a moto utilizada na fuga. Segundo o depoimento, o motivo do crime estaria relacionado à compra de um cigarro de maconha. O adolescente afirmou que Brendon teria vendido a droga, mas após reclamar da má qualidade do produto, o jovem relatou ter sido agredido pela vítima, o que o levou a cometer o homicídio em retaliação. O caso continua sob investigação.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido tiros e, ao saírem para verificar, encontraram o a vítima caída no meio da rua. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Brendon já estava sem vida.

O local foi isolado e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Após o trabalho dos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Uma bolsa com um uniforme de um restaurante de Maringá encontrado na bolsa da vítima. 

A polícia suspeita que Brendon tenha sido vítima de uma emboscada, considerando que ele estava em um local isolado e seu celular desapareceu.

Foto: Plantão Maringá.

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens desta ocorrência clique aqui.

Sair da versão mobile