Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2026

Adolescente de 13 anos estupra e mata bebê de 1 ano


Por Redação GMC Online Publicado 21/02/2026 às 18h50
Ouvir: 00:00

Uma bebe de 1 ano e 3 meses morreu nesta sexta-feira, 20, após ser estuprada e asfixiada por um adolescente de apenas 13 anos, que foi apreendido em flagrante na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, a criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Maricá, mas já estava sem vida. Neste momento, a equipe médica acionou a Polícia Militar, após ter identificado que haviam indícios de agressões físicas. Também foram identificados vestígios de sangue na frauda e indícios de violência sexual.

image
Foto: Ilustrativa

A equipe policial da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), realizou a perícia no local, e recolheu os materiais encontrados para a realização de exame de confronto genético.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente confessou os atos infracionais após ter sido confrontado sobre a autoria diante das provas apresentadas e do resultado dos exames. Além disso, menino ainda afirmou ter violentado a bebê outras vezes e que também teria feito outras vítimas.

Ele convivia com a menina numa espécie de creche e o casal que tomava conta dos menores eram considerados os avós de criação do adolescente.

Dois adultos que estavam no imóvel no momento do crime não foram tratados como suspeitos no primeiro momento, mas a Polícia está apurando se houve algum tipo de conveniência.

O delegado responsável se chocou com a frieza do garoto e confirmou que houve abuso sexual e foi apontada asfixia como causa da morte.

O adolescente foi apreendido e deve responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação