Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Adolescente de 15 anos mata o próprio pai para defender a mãe em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 20/11/2023 às 09h28
Ouvir: 00:00
Dupla é presa com maconha e R$ 4 mil em carro em Maringá
Foto: Cléber França/Arquivo GMC Online

Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada de segunda-feira, 20, em Sarandi. Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, em uma tentativa de defesa da mãe. O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Ângelo Perine, no Bairro Parque São Pedro.

Segundo informações da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas, encontrando Valmir Ferreira da Silva Santos, de 33 anos, já sem vida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém, após esforços para reanimá-lo, o óbito foi confirmado. 

Os relatos iniciais apontam que Valmir chegou em casa armado com um facão e começou a atacar sua ex-esposa. Ao perceber que o atual namorado da mulher estava na casa, Valmir usou um facão para agredi-lo. O rapaz conseguiu fugir e buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Valmir teria tentado agredir novamente sua ex-esposa, momento em que o filho do casal, um adolescente de 15 anos, interveio em defesa da mãe. O jovem acabou ferindo fatalmente o próprio pai. 

Após o incidente, o adolescente, a mãe e o atual namorado foram encaminhados ao Plantão da Delegacia da Polícia Civil de Maringá para prestar esclarecimentos. O corpo de Valmir foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para procedimentos de autópsia.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Para ver mais fotos desta ocorrência, clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação