Adolescente de 16 anos assassinado a facadas em Maringá é identificado no IML


Por Evandro Mandadori
Foto: Redes Sociais de Leonardo de Oliveira

O adolescente que foi morto a facadas na noite deste domingo, 6, em Maringá na Avenida São Judas Tadeu, no Conjunto Hermann Moraes de Barros, foi identificado no Instituto Medico Legal de Maringá . A vítima do assassinato é Leonardo de Oliveira da Silva Martins de apenas 16 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o jovem, de 16 anos, tinha pelo menos sete perfurações pelo corpo. As facadas foram encontradas principalmente no abdômen, nas costas e na região da cabeça, conforme a corporação. O crime aconteceu próximos a algumas mesas, na calçada de um disk bebidas e conveniência

Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas o jovem já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram.

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação, mas até agora não se tem uma linha que revele a motivação do assassinato. Leonardo de Oliveira estava morando em Maringá há 4 meses e teria vindo da região metropolitana de Curitiba.

Sair da versão mobile