Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro de casa em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 16/09/2025 às 09h21
Ouvir: 00:00

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 16, dentro de uma residência localizada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no Conjunto Residencial Cidade Alta II, em Maringá.

image
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Victor Rafael de Barros Dias, de 16 anos. Ele estava na companhia de amigos fumando narguilé quando um homem armado, usando capacete e balaclava, invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos.

Crime premeditado

Testemunhas relataram que o portão e a porta da casa foram abertos pouco antes da execução, pois o adolescente acreditava que uma prima havia solicitado um carro de aplicativo. No entanto, ao atender, foi surpreendido pelo criminoso, que disparou pelo menos 12 tiros.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Científica isolou a cena do crime, onde foram recolhidas 12 cápsulas de pistola deflagradas.

Histórico de atentados

De acordo com a PM, esta não foi a primeira vez que Victor foi alvo de criminosos. Meses atrás, o adolescente já havia sofrido uma tentativa de homicídio na mesma residência, conseguindo escapar pelos fundos do imóvel.

Na ocasião anterior, os atiradores chegaram a alvejar por engano um passageiro de aplicativo, que não tinha qualquer ligação com o caso, acreditando que fosse a vítima.

Investigação

A Delegacia de Homicídios de Maringá assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação da execução. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

As infornmações são do Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação