Fechar

Policial

Paiçandu

Briga acaba com pessoa esfaqueada, tijolada e adolescentes apreendidas

Publicado por Monique Manganaro , 11:20 - 16 de January de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França

Duas adolescentes foram apreendidas, na noite desta terça-feira (15), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). A primeira jovem, de 15 anos, é suspeita de esfaquear uma vizinha. Já a irmã dela, de 13 anos, teria agredido policiais com tijolos enquanto a equipe atendia a ocorrência.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para prestar socorro a uma mulher ferida por faca, no Jardim Canadá. No local, a adolescente confessou ter esfaqueado uma mulher, de 51 anos, depois de ter ido à casa dela para resolver questões particulares.


Enquanto atendiam a situação, os policiais foram agredidos pela irmã da adolescente, que chegou ao local arremessando tijolos contra a equipe, segundo a PM.


As duas jovens foram apreendidas pela polícia e encaminhadas ao Conselho Tutelar. Conforme a corporação, as adolescentes tinham sinais de embriaguez.


A mulher precisou ser encaminhada a um hospital para receber atendimento médico.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo