Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em execução em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 22/03/2024 às 12h43
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

A Polícia Civil de Sarandi cumpriu, nessa sexta-feira, 22, um mandado de internação provisória contra um adolescente suspeito de participar do assassinato do jovem Luan Carlos Candido Leonarczik, de 21 anos. O homicídio ocorreu na Avenida São Paulo Apóstolo, cruzamento com a Rua Menino Jesus, no Jardim Bom Pastor, no dia 4 de março.

Segundo o Delegado Adriano Garcia, um segundo adolescente está foragido. Os assassinos utilizaram uma motoneta para fugir. A motivação para o crime estaria relacionada a ameaças, mas a hipótese de a morte ter sido ordenada por um traficante do bairro não está descartada. Os infratores contam com passagens por roubo e trágicos de drogas.

O crime

Um rapaz de 21 anos foi morto com um tiro na nuca na madrugada de segunda-feira, 4, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi, informou a Polícia Militar.

Segundo a PM, há informações de que Luan Carlos Candido Leonarczik foi encontrado caído desacordado na Avenida São Paulo Apóstolo no cruzamento com a Rua Menino Jesus.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram que o rapaz estava morto e com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo foram localizadas pedras de crack e uma carteira de cigarro com dinheiro trocado.

A PM foi acionada e isolou a área para o trabalho do Instituto de Criminalística. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Luan não tinha passagens pela polícia.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação