Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2025

Adolescente é vítima de sequestro relâmpago a caminho da escola no Paraná: ‘comecei a gritar dentro do carro, ele ficou nervoso e me agrediu’


Por Redação GMC Online Publicado 30/09/2025 às 14h12
Ouvir: 00:00

Uma adolescente foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira, 29, no Bairro Barcelona, região Norte de Cascavel. A jovem, que sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico, recebeu alta hospitalar e relatou os momentos de terror que viveu a caminho da escola.

image
Foto: Reprodução/CGN

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h15, na Rua Sevilha. Um Ford Fiesta preto parou ao lado da adolescente e o motorista, descrito como homem moreno e de origem estrangeira, desceu armado com um revólver prateado. O suspeito teria desferido coronhadas na cabeça da vítima e a ameaçado de morte caso não entrasse no veículo.

Em depoimento, a jovem contou como foi abordada. “Estava indo para a escola, aí ele parou o carro e me chamou para dentro do carro, aí ele me mostrou a arma de fogo e eu acabei entrando, mas daí eu consegui escapar e sair correndo e gritar.” Segundo ela, o homem apresentava sotaque estrangeiro.

A adolescente relatou também que foi agredida ao tentar pedir socorro. “Sim, porque eu comecei a gritar dentro do carro, daí ele acabou ficando nervoso e começou a me coronhada na minha cabeça. Aí eu consegui fugir.”

Ainda abalada, a jovem destacou o medo que sente após o ataque: “Sim. Agora vou ter que cuidar bastante.”

Câmeras de segurança registraram a fuga do criminoso no Ford Fiesta preto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com apoio da Polícia Militar nas buscas pelo suspeito.

As informações são do CGN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação