Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

Adolescente se apresenta à polícia e assume autoria de homicídio em Sarandi


Por Jota Junior Publicado 02/12/2024 às 11h27
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-12-02 at 11.02.19
Foto: Polícia Civil.

Um adolescente, de 17 anos, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 2, e confessou ter sido o autor do homicídio contra Nicolas Henrique Rangel Silva, de 30 anos, que morreu com um tiro no pescoço após ser baleado em uma barbearia na sexta-feira, 29, em Sarandi.

Segundo a polícia, o menor de idade já havia sido identificado nas investigações como o principal suspeito. Ele procurou a Delegacia acompanhado de um advogado, entregou a arma usada no crime e prestou depoimento.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia nas investigações. O crime aconteceu em uma barbearia na Rua José, Munhoz, próximo a Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi. As gravações mostram a vítima saindo do estabelecimento e caminhando em direção à UPA. Nicolas Henrique já estava ferido. Ele tinha sido baleado por um disparo no pescoço. Na entrada da unidade, ele perdeu as forças e caiu – veja o vídeo abaixo. Ele foi socorrido e levado para avaliação. Devido à gravidade, precisou ser entubado e seria encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu antes de ser transferido.

Segundo a polícia, o homicídio pode estar ligado a um acerto de contas. Antes de morrer, Nicolas Henrique revelou que teria sido atacado por conta de um dívida por drogas. Ele já contava com antecedentes criminais e estava solto com o uso de tornozeleira eletrônica.

Outras pessoas devem ser ouvidas sobre o caso antes de a polícia concluir o inquérito.

Veja o vídeo que mostra o homem caíndo na entrada da UPA em Sarandi

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação