Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Advogado filho de ex-vereador é um dos suspeitos morto em confronto com a PM em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 17/02/2022 às 20h14 Atualizado 20/10/2022 às 13h56
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O advogado Ricardo Eli Diniz de 45 anos foi identificado por familiares e pela Polícia Civil de Maringá, como um dos suspeitos que trocou tiros e foi morto no final da manhã desta quinta-feira, 17, no jardim Aclimação em Maringá. Ricardo era advogado desde 2004 e filho do ex-vereador e também advogado Eli Diniz.

A Polícia Militar chegou na residência por meio de informações que davam conta que um veículo modelo Azera, roubado, estaria no imóvel. O carro teria sido tomado em assalto de uma família, próximo a região de Campo Mourão.

“Os PMs chegaram para verificar uma denuncia, mas quando estavam ainda próximo ao portão foram recebidos a tiros pelos integrantes da casa. Houve um confronto, dois suspeitos foram mortos e um terceiro se rendeu, sendo preso na sequência”, detalhou o subtenente.

Na casa foram apreendidas três pistolas, uma escopeta, dois coletes a prova de balas, uma toca ninja, além de dois veículos que seriam roubados. Para os PMs, o local seria o ponto de uma quadrilha, chamada na gíria de “piratas do asfalto” uma menção a assaltantes que agem na rodovia.

O segundo suspeito não foi identificado. O imóvel, que fica em uma area nobre seria de Ricardo Diniz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação