Além de abusos, técnico de enfermagem é suspeito de transmitir HIV para o namorado: ‘Teremos muitas outras vítimas’, diz promotora
Wesley foi denunciado por estupro de vulnerável contra pacientes internados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba. Ele é acusado de filmar os abusos.
Conforme divulgou nesta sexta-feira, um dos registros encontrados, que seria uma foto, foi feito em um hospital de referência para atendimento pediátrico de Curitiba. A vítima foi uma criança de quatro anos que, segundo a promotora de Justiça, não foi abusada sexualmente.
Ao todo, pelo menos até essa fase das investigações, Wesley vai ser acusado de pelo menos 13 crimes, cujas penas unidas podem chegar a pelo menos 40 anos. O celular foi encaminhado para perícia, isso depende de um laudo.
O namorado do técnico de enfermagem, que tem 24 anos, foi quem descobriu todos os crimes que ele cometia. O rapaz disse em depoimento, que a reportagem teve acesso, que os dois estavam juntos há oito meses, mas que começou a desconfiar de Wesley recentemente.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.