Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Aluna de 11 anos sofre assédio a caminho da escola em Maringá


Por Jota Júnior Publicado 19/10/2022 às 18h15 Atualizado 21/10/2022 às 20h58
Ouvir: 00:00
Foto: GMC Online

Uma estudante, de 11 anos, sofreu assédio sexual enquanto ia para a escola. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 19, próximo ao colégio Alfredo Moisés Maluf, no conjunto Herman Moraes de Barros, em Maringá.

A menina chegou assustada na escola e contou aos professores que, na caminho, tinha sido seguida por um homem que passou a elogiar o corpo dela e a propor relações íntimas. A menina ficou em pânico.

Os educadores chamaram a polícia e mãe da vítima. O suspeito foi encontrado ainda perto da escola e preso em flagrante. Ele negou as acusações, mas o delegado de plantão o manteve preso.

Outro caso

Outro caso envolvendo assédio também foi registrado na manhã desta quarta-feira, 19. A vítima, uma jovem, contou que estava indo para academia a pé, pela calçada, quando um homem, que estava de carro, passou a dirigir em baixa velocidade ao lado dela.

A mulher, então, percebeu que o homem estava se masturbando enquanto a observava. O homem também foi encontrado e preso pela polícia. O caso ocorreu na Avenida São Paulo, em Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação