
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, no Jardim França, em Sarandi. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos fortemente armados teriam chegado aos fundos da residência, onde há uma plantação de soja, utilizando uma escada para acessar o imóvel.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Os suspeitos foram até o quarto onde a vítima dormia e efetuaram diversos disparos. O homem morreu no local. A equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a PM, a vítima possuía diversas passagens pela polícia, incluindo por homicídio, e havia deixado recentemente o sistema prisional de Foz do Iguaçu, onde cumpriu cerca de 11 anos de pena. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento do crime.
A irmã do homem, proprietária da residência onde ele estava morando havia aproximadamente dez dias, relatou que ouviu os disparos, mas não saiu do quarto onde estava por medo. Após o silêncio, a família encontrou o corpo sobre a cama.
Um investigador da Polícia Civil de Sarandi esteve no local colhendo informações. A polícia pede a colaboração da população para ajudar na identificação dos responsáveis. A vítima seria natural de Santa Fé.
Durante a perícia, foram recolhidas 31 cápsulas deflagradas de pistolas calibres 9mm e .380.
As informações são do Plantão Maringá.