Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Após 19 dias, menina Ágatha é encontrada pela polícia em MG


Por Redação GMC Online Publicado 31/01/2024 às 14h32
Ouvir: 00:00

Após 19 dias do desaparecimento, a menina Ágatha Saraiva, de três anos, levada de casa no dia 11 de janeiro, em Cascavel, foi localizada pela Polícia Civil. Os policiais encontraram a criança no município de Governador Valadares, em Minas Gerais.

image-58-25
Foto: Reprodução

Após investigações, a Polícia Civil do Paraná identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais. A menina, que morava com uma família acolhedora, foi sequestrada pela mãe biológica e o namorado dela. O casal foi preso no local em que a menina foi encontrada.

De acordo com o delegado Diego Martins, a menina foi encontrada em bom estado de saúde e passou por exames médicos na manhã desta quarta, 31. A criança estava na casa de uma parente da mãe biológica, que também deve ser responsabilizada por envolvimento no crime. O delegado não revelou, porém, o grau de parentesco entre as duas.

image-58-26
Foto: Reprodução

Segundo as investigações, Ágatha Saraiva estava em frente à casa onde morava com a família acolhedora quando um veículo passou e a levou. Policiais militares e guardas municipais apreenderam o carro utilizado na prática do crime na madrugada de 12 de janeiro.

O secretário de Assistência Social de Cascavel, Hudson Moreschi Jr., informou que Ágatha Saraiva será acolhida por uma nova família, ou seja, não voltará para os cuidados da dona de casa Marta Gonçalves, mulher que acolhia a criança no momento em que ela foi raptada.

As informações são da Banda B e portal aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação