Após briga em Sarandi, homem de 37 anos é esfaqueado e levado ao hospital em estado grave

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira, 3, em Sarandi. O caso ocorreu após uma confusão em uma residência localizada na Rua Rosa Nunes dos Santos, no Jardim Independência.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorria um homem esfaqueado na Avenida João Marangoni, esquina com a Rua Rui Barbosa. A vítima, um homem de 37 anos, apresentava ferimentos graves: um golpe no abdômen, dois no tórax e outro no rosto. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, em estado considerado grave.
Populares informaram aos agentes que a confusão teve início em uma casa na Rua Rosa Nunes dos Santos. No local, a GCM encontrou a residência fechada, mas com manchas de sangue, inclusive no cadeado do portão. A equipe precisou cortar o cadeado para entrar no imóvel, onde encontrou escondido debaixo da cama o suspeito de 47 anos.
Ele apresentava sangramentos e ferimentos nas mãos, no rosto e na cabeça e contou aos agentes que dois homens e uma mulher teriam tentado furtar suas ferramentas e, por isso, teria se armado com uma faca, desferindo os golpes contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também encaminhou o suspeito ao hospital, em estado estável.
O casal relatou ainda que eles e a vítima tinham sido convidados pelo agressor para beber e jantar no local. No entanto, em determinado momento, o suspeito se alterou e cometeu o ataque. Durante a confusão, a mulher que acompanhava a vítima teria arremessado pedras contra o agressor, antes de fugir do imóvel junto com o outro homem.
A Polícia Militar também esteve no local. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
As informações são do Plantão Maringá.
