Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de julho de 2024

Após matar irmão, rapaz sofre acidente de trânsito, em Maringá


Por Jota Júnior Publicado 04/07/2023 às 14h40
Ouvir: 00:00
Foto: Colaboração

O rapaz, de 24 anos, principal suspeito de matar a facadas o próprio irmão, nesse fim de semana, em Maringá, teria se envolvido em um acidente de trânsito, logo depois do crime, e deixado a arma do crime cair, de acordo com a polícia.

O homicídio aconteceu na casa da família, no Jardim Piatã, Zona Norte de Maringá, na madrugada de domingo, 2. Roberto Alves Gomes, de 42 anos, foi morto com 9 facadas. O irmão foi visto deixando a cena do crime em um motocicleta.

Conforme as investigações, o suspeito voltou a casa após as equipes que atendiam a ocorrência deixarem o local, onde ele ficou por pouco tempo. Logo depois, a polícia foi avisada de um acidente de trânsito, ainda no bairro, onde um motociclista, mesmo machucado, havia fugido, mas deixado no local um canivete sujo de sangue. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.

O jovem ainda não foi encontrado. O responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá informou que ele deve se apresentar nessa semana para prestar depoimento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação