Fechar

Policial

Policial

Após perseguição no centro, dupla de Londrina é presa em Maringá

Publicado por Amarildo Legal/Maringá FM e Luciana Peña/CBN Maringá , 10:58 - 25 de Junho de 2019

Uma perseguição policial movimentou o centro de Maringá na manhã desta terça-feira (25). Dois homens de Londrina, um deles com tornozeleira eletrônica, acabaram presos.


Em alta velocidade, um Golf com dois homens tentou fugir da abordagem policial, passou por várias ruas e avenidas, bateu em um táxi e perto da rodoviária não conseguiu fazer uma curva e atingiu a mureta de proteção sobre a linha do trem.


Em entrevista à Maringá FM, o sargento do Batalhão do Choque da Polícia Militar, Robson dos Anjos, disse que os dois homens são de Londrina e vieram a Maringá para roubar estepes de carros.


“Eles fizeram a fuga da viatura, passando por diversas preferenciais, colidindo em alguns veículos. Nós saímos no encalço dele, e quando (o carro) chegou na Avenida Tuiuti, ele não conseguiu fazer a curva e bateu contra o anteparo”, afirmou.


“Um deles estava com tornozeleira eletrônica, que estava protegida com papel alumínio. Isso evita que o sinal do aparelho marque por onde ele passa. Eles vieram cometer o crime e estavam com vários estepes dentro do veículo, que segundo eles são de Fiat Toro”, completou.


A perseguição em plena luz do dia atraiu a atenção e assustou muita gente, inclusive Leandro Martins, que trabalha perto do local da batida.


“A gente não está acostumado a ver isso aí no dia a dia. Pelo impacto, o carro devia estar em 130 km/h, 140 km/h. Ele quase tombou para baixo da linha do trem”.


Os dois foram levados para a delegacia e a polícia vai investigar a ação da dupla de Londrina em Maringá.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo