Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após perseguição no centro, dupla de Londrina é presa em Maringá


Por Amarildo Legal/Maringá FM e Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 25/06/2019 às 13h58 Atualizado 23/02/2023 às 03h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma perseguição policial movimentou o centro de Maringá na manhã desta terça-feira (25). Dois homens de Londrina, um deles com tornozeleira eletrônica, acabaram presos.

Em alta velocidade, um Golf com dois homens tentou fugir da abordagem policial, passou por várias ruas e avenidas, bateu em um táxi e perto da rodoviária não conseguiu fazer uma curva e atingiu a mureta de proteção sobre a linha do trem.

Em entrevista à Maringá FM, o sargento do Batalhão do Choque da Polícia Militar, Robson dos Anjos, disse que os dois homens são de Londrina e vieram a Maringá para roubar estepes de carros.

“Eles fizeram a fuga da viatura, passando por diversas preferenciais, colidindo em alguns veículos. Nós saímos no encalço dele, e quando (o carro) chegou na Avenida Tuiuti, ele não conseguiu fazer a curva e bateu contra o anteparo”, afirmou.

“Um deles estava com tornozeleira eletrônica, que estava protegida com papel alumínio. Isso evita que o sinal do aparelho marque por onde ele passa. Eles vieram cometer o crime e estavam com vários estepes dentro do veículo, que segundo eles são de Fiat Toro”, completou.

A perseguição em plena luz do dia atraiu a atenção e assustou muita gente, inclusive Leandro Martins, que trabalha perto do local da batida.

“A gente não está acostumado a ver isso aí no dia a dia. Pelo impacto, o carro devia estar em 130 km/h, 140 km/h. Ele quase tombou para baixo da linha do trem”.

Os dois foram levados para a delegacia e a polícia vai investigar a ação da dupla de Londrina em Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação