Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Após roubo de carro, um morre e outro é baleado em confronto com a PM


Por Nailena Faian Publicado 28/12/2019 às 10h35 Atualizado 25/02/2023 às 10h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com a Polícia Militar em Sarandi na noite dessa sexta-feira, 27. O caso foi registrado após o roubo de um carro em Maringá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por conta do roubo do Hyundai HB20 no Jardim Catedral, cometido por três homens armados.

Como o bairro fica nas proximidades com Sarandi, os policiais da cidade foram acionados e conseguiram localizar o carro roubado entrando no Jardim Maringá, um loteamento novo que ainda não tem casas.

Segundo a PM, foi solicitado que o trio parasse, no entanto os homens desobedeceram às ordens e fugiram, momento em que se iniciou o confronto armado e a perseguição.

O trio entrou em uma estrada rural e abandonou o veículo, continuando a fuga a pé. O confronto armado continuou e um suspeito, de 36 anos, acabou sendo baleado e morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e cinco munições.

Os outros dois fugiram. No entanto, um deles, de 22 anos, acabou sendo baleado durante o confronto e foi pedir ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul de Maringá. Ele foi atingido no quadril e depois de ser socorrido seria encaminhado à delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação