Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Assalto a oficina termina com um morto e um preso após troca de tiros na região


Por Redação GMC Online Publicado 17/12/2025 às 18h31
Ouvir: 00:00

Uma ação criminosa registrada na manhã desta quarta-feira, 17, em uma oficina mecânica de São João do Ivaí terminou com um assaltante morto e outro preso após troca de tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta preta, ambos usando capacetes, e anunciaram o assalto. No momento da ação, estavam na oficina o proprietário, familiares e funcionários. Os suspeitos roubaram uma corrente pertencente a um dos moradores e fugiram em seguida.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais foram as 12 perguntas feitas pela imprensa ao Silvio Barros e o que ele respondeu

O filho do proprietário tentou seguir os assaltantes com um carro e conseguiu alcançá-los nas proximidades do chamado “chalé”, a cerca de dois a três quilômetros da área urbana, no sentido do trevo da Polícia Rodoviária. Durante a tentativa de interceptação, a motocicleta caiu e os suspeitos abandonaram o veículo, fugindo a pé para uma área de mata.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e iniciaram buscas na região. Durante a perseguição, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no confronto. O outro foi preso e encaminhado para a delegacia.

A polícia informou que a corrente roubada foi recuperada e que ninguém da família ou funcionários da oficina ficou ferido. Durante as diligências, também foram encontrados objetos deixados pelos suspeitos durante a fuga, como um calçado e uma carteira, que devem auxiliar na identificação dos envolvidos. Um dos assaltantes seria natural de Mandaguaçu, na região de Maringá.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação